segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sai do meu pé!

Escrevo neste momento idignada em sinal de protesto. Protesto, grito e luto contra as pessoas que em nome do "querer o melhor pra você" se mete, feio na sua vida, fala coisas que não pertencem a você e o pior desrespeitam totalmente suas vontades, suas decisões.
Parei. Cansei. Antigamente meu coração se enchia de complacência e eu afirmava pra mim mesma, que a pessoa só agia assim por gostar muito de mim, que um dia talvez eu também agiria assim, emfim...balela. Pra mim essa história acabou.
Atenção você que acha que pode não considerar minhas decisões, achar que sabe o que é melhor pra mim, escolher meu caminho, meu destino, me desrespeitar como pessoa: adeus!
Já não sou tão tola. Já não sou tão complacente. Meus olhos estão abertos e meu coração indignado.
É o fim!
Você não pode viver a minha vida. minha vida, meu corpo, minha alma me pertencem. E a mais ninguém.
Você fez suas escolhas, certas ou erradas.
Agora eu faço as minhas e ninguém mais.
Eu não te dou o poder de controlar minha vida. Guarde suas opiniões à você mesma. Seus desejos e vontades sobre meu destino não me afetam.
Eu decido o que quero, quando quero e principalmente com quem eu quero ficar.
Eu faço as minhas escolhas!
Larga do meu pé! Viva a sua vida! E se isso não lhe trás prazer algum...tenho pena de você.

Nenhum comentário: