quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Obrigada Pai querido

Obrigada Pai Querido
Por Tua presença constante
Em todos os momentos
Por fazer-me sentir sua força
Sempre que necessito

Obrigada força divina
Que me mantém firme
Que me dá a energia e
Que me envolve na serenidade

Obrigada por fazer-me
Forte e guerreira
Por erguer meu queixo e meus ombros
Quando o fardo parece pesado

Obrigada por fazer-me sorrir
Em meio a lágrimas e
Fazer-me perceber que
Eu sou mais forte
Eu escolho meu destino
Eu escolho minhas batalhas

Obrigada presença de luz
Força vibrante
Alegria constante
Amparo e abraços na necessidade

Obrigada por fazer parte de minha existência
Nesta em todas as outras vidas
Por fazer-me entender que tudo é tão mais grande
Que o amor é tão mais sublime
Que os pedregulhos não impedem
A caminhada de de quem nasceu pra vencer

Obrigada pela certeza
de que vais estar lá no final da jornada
assim como este durante todo o caminho
Obrigada meu pai, meu fiel amigo
Me guarda, me rege, me protege
Me orienta em passos firmes
Mantém no meu coração, a fibra
e na alma a pureza!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Nenhum comentário: