quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Adeus Ser!!!

Preciso me livrar do serzinho interior que fica me sabotando.
Tô feliz, numa boa e ele vem me dizer que minha vida está toda errada. Me faz ficar martelando sobre erros. Relata detalhadamente tudo que eu devia ter feito de diferente.
Me mostra um futuro desolador, sem esperanças.
Esperança! Me chama de tola e alienada por ter fé e acreditar que tudo vai ser melhor, que tudo vai dar certo sempre...
Quando eu argumento que tudo faz parte de aprendizado ele solta gargalhadas em minha cara! Diz que devo ser muito burra pra ter que aprender tanto!
Me faz duvidar da vida. Me faz duvidar dos outros. Pior, me faz duvidar de mim.
Me faz querer ficar nun quarto escuro deitada em posição fetal até sentir vontade de viver de novo.
Tá foda essa convivência, caro serzinho. Você é chato, arrogante,e terrivelmente ARG! É. Não tenho palavras para defini-lo.
O fato é que sua estadia acabou de vencer. Está na hora de partir. Estou recebendo um outro hospede, mais iluminado, mais cheio de vida e harmonia.
Espera, o telefone está tocando...
Aha! Não disse! Boas novas chegando...
Adios! Vá e não volte mais, não vou ter lugar para você! Estarei lotada, de inquilinos muito mais alegres, festivos e verdadeiros!

Nenhum comentário: