segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um brinde ao amor


Sete anos.

Sete anos de concordâncias e discordâncias. Emoção e mágoa. Superação e decepção. Transformações e constâncias...

Sete anos, meu amor.

Lembro-me de tantas coisas!

Do "eu te adoro" que precedeu o medo de dizer "eu te amo". Do ciúme descabido quando não se sabe exatamente que papel se ocupa na vida do outro. De tantas coisas que aprendemos sobre o outro e para o outro. Do tempo longe. Do tempo perto...Nosso relacionamento cresceu, ao mesmo passo em que nós crescemos, em que amadurecemos.

Amadurecemos? Bom, podemos dizer que somos duas crianças que brincam de casinha com muita seriedade! :)

Mas, aprendemos a dividir as alegrias e os anseios, a nos mostrarmos sem máscaras ou pudores, a expressar o que sentimos, a pedir ajudar, a dar colo, a simplesmente ouvir e respeitar.

Hoje somos companheiros, cúmplices no jogo da vida. E que ela mande o que de melhor tiver, porque aqui de nossa trincheira, somos felizes.

Lutamos juntos, um pelo outro. Por isso, nossas conquistas individuais são dos dois. Sabemos aplaudir quando o outro brilha, ao mesmo tempo que nos incentivamos mutuamente a trilhar nossos caminhos. Para nós, o sucesso vem sempre em dose dupla!

Quero dizer, o que digo sempre: eu te amo. Você é o presente que Deus mandou para iluminar os meus dias. Obrigada por todas as lições, por todo amor, carinho e confiança que você me devota.

"Anjo doce caído do céu, seu nome só poderia ser, Rafael!"

Joanna

Nenhum comentário: