segunda-feira, 28 de abril de 2008

news

Bom dia!
Novo dia, nova semana, novas coisas a fazer, aprender e ensinar!
Pausa para comemoração: "uhu! terminei o trabalho!" Ufa! Achei que aquele negócio não ia mais pra frente! Fiquei o final de semana todo mais saiu, agora me sinto capaz de fazer qualquer coisa. Inclusive dar um jeito na nossa casa que parece um campo de batalha. Acho que faz uma semana que passei a roupa e não guardei. Trabalho perdido. O banheiro já mudou de cor, os móveis estão com uma película de sujeira, tem louça na pia, e minha sorte é que o chão já é marrom!
Calma! Não estou criando ratos e baratas, ainda. O fato é que andei meio "travada" nos últimos dias em função dessas coisas que a gente tem que fazer, não faz e que nos causa essa morosidade para fazer tantas outras...tornei-me a "garota do sofá".
Mas o fato é que: EU TERMINEI! agora tudo vai caminhar normalmente, até porque vou encontrar uma ajudante para o trabalho doméstico. Óbviu!
Queridas, ótima semana, com muitas realizações !


Joanna
beijos!

Nenhum comentário: