sábado, 27 de março de 2010

Não meu amor, não tente me entender!

Não meu amor, não tente me entender!
O racionalismo não é páreo para uma alma feminina,
que se alegra e se magoa com coisas tão ínfimas aos seu olhos...

De você espero abrigo
Se não souber lidar comigo
Me fale de modo carinhoso,
Beije meus lábios suavemente,
Me abrace como se me protegese
e me mantenha assim, aninhada a ti
até que eu volte a sorrir.

Se meus olhos estiverem tristes
e mesmo assim eu disser que te amo
saiba que as palavras nunca foram tão verdadeiras
e cheias de significado

Se não souber lidar comigo
me dê a mão e me leve para um outro mundo
aquele criado por nós, para atender às nossas fantasias
Minha alma precisa de doçura e sonhos
como meu corpo precisa de alimento

Me leve para sentir o no rosto o vento
o sol, a chuva e perfume
Deite-se sobre mim e cubra meu corpo com sua paixão

Quando não souber lidar comigo,
apenas seja você mesmo
apenas fique ao meu lado
não espero entendimento
apenas seu abraço apertado...

Nenhum comentário: