terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que é que o Zeca tem?

Gente, não sou muito aficcionada em novelas, mas a Paraíso vale a pena. O que ela tem que as outras não tem? "Ará sô!" O Zeca!!!!
Assim, quando ele olha pra amada daquele jeito, cheio de amor e volúpia, fala sério. Ontem ele pegou ela de jeito e disse bem baixinho, olhando nos olhos dela e depois baixinho no ouvido: "Vou fazer de você minha mulher, minha...mulher".
Jesus, me abana!
A gente pode ser super mulher, dona do próprio nariz, independente e tudo mais, mas quem não sente as pernas amolecerem com uma dessas? Apesar da expansão feminina toda o que a gente quer é se sentir mulher, amada, DESEJADA loucamente.
Sentir que o homem quer VOCÊ e somente você.
Queremos um homem que nos mostre como somos frágeis em seus braços. Tem coisa melhor que aconchego, que abraços que nos protegem, que mãos que nos acariciam, que beijos que nos tiram o fôlego e pegadas que nos deixam flutuando em outra estação?
Mulher gosta e quer ser mulher nos braços de um homem.
Pode mandar na casa, no relacionamento, no trabalho, nos filhos, mas na hora do "pega pra capá" bate a síndrome da donzela que quer ser conquistada; antes de oferecer o seu melhor,com toques, beijos, gestos e o que a imaginação permitir. Nessa hora o "cavalheiro" deve ter atitude.
Taí, homem de atitude e determinação.
É isso que conquista uma mulher. Homem que diz Eu te quero, e mostra que quer. Que decide o que quer e vai atrás. Que conquista nas pequenas coisas e é capaz de gestos extremos. Que coloca cor na vida da gente, que alegra nossos dias com mensagens bobas e flores fora de hora.
Homem que te faz sentir única e especial. É isso que todas queremos.
É isso que o Zeca faz, "ará"!
Um homem que diga "você é minha" e zele pelo tesouro que tem.
E não é um "minha" de posse, mas você é minha, pra eu cuidar, pra eu amar, pra eu respeitar, pra eu te fazer bem, pra eu te amar...minha companheira de caminho, de jornada de vida.

Nenhum comentário: