quinta-feira, 30 de julho de 2009

Visitas Amarguradas

Recebi a visita da decepção, da mágoa e da tristeza.
Servi a elas um cházinho e aleguei dor de cabeça.
Elas se foram, assim meio que não indo
Mas no fim, um pouco delas ficou comigo

Sentimentos remoídos me ligaram
Queriam me lembrar de coisas que eu havia passado
Agradeci dizendo ter entendido o recado
E desliguei o telefone, com olhar amargurado

Na caixa de e-mails, mensagens dos sonhos despedaçados!
Coração pulou na boca, estômago ficou virado
Anexo veio o medo do fracasso e da solidão que uma hora chegaria
A angústia me abraçou.
E o amor agora, onde estaria?

Senhor meu Deus, e agora quem eu sou?
E num repente, um anjo assim me respondeu
Filha, és tú um ser de amor
Nasceste pra sorrir, mas precisas aprender
A não deixar o mau te convencer
Ele trás a escuridão e
transforma tua vida em mar de provação
Ouve pois tua alma, teu coração
O mau que te fizeram não te alcança
Não aceita tal herança!
Segue em frente, olha dia
Brilha o sol nosso de cada dia...


Joanna

Nenhum comentário: