quinta-feira, 23 de julho de 2009

Qualquer uma e EU

Qualquer uma pode desfrutar de teus bens
Apenas Eu sei como foi difícil ganhá-los
Qualquer uma pode lhe achar belo
Apenas Eu conheço a história de cada uma de suas marcas
Qualquer uma pode ouvir suas histórias
Apenas Eu entendo o princípio de cada uma delas e o que significam
Qualquer uma pode lhe oferecer o corpo
Apenas Eu lhe ofereci a Alma
Qualquer uma pode assistir suas batalhas
Apenas Eu quis lutá-las com você
Qualquer uma pode aproveitar seus momentos de alegria
Apenas Eu soube entender e compartilhar seus momentos de tristeza
Qualquer uma pode alegrar-se com suas vitórias
Apenas Eu poderia saboreá-las com você
Qualquer uma pode entendê-lo nas palavras
Apenas Eu fui capaz de entendê-lo no olhar
Qualquer uma pode estar ao seu lado
Apenas Eu fui leal e tomei suas dores
Qualquer uma pode aceitar seus carinhos
Apenas Eu aceitei suas amarguras
Qualquer uma. Você pode ter qualquer uma.
Mas nunca será EU.

Joanna

Nenhum comentário: