terça-feira, 28 de julho de 2009

Coração meu

O ar está denso.A vida anda pesada.
Mas não me dou o direito se ser amargurada.
As coisas não foram como imaginávamos, agora tudo parece sem sentido.
Porém, coisas certas acontecem no meio de coisas erradas.
Caminho forte, adiante pela estrada.
Tropeço, caio, sofro e recomeço.
Não sei fazer jogos. Joguinhos me cansam
Não sei dizer não se o coração grita sim.
Não sei dizer que não me importo se a ferida sangra.
Se eu não lhe falar sobre meus sentimentos e porque nada mais importa.
Sou assim, alma clara e coração puro. Até morte.
Magoem o quanto quiserem. Sofro, Mas não mudo minha essência.
Sou menina doce e matreira em corpo de fogo de mulher guerreira.
Sei que tudo posso naquele que me fortalece e a cada novo tombo, minha fé se restabelece.
Falo de alegrias chorando e nos assuntos sérios, termino gargalhando.
A tudo poderia ou posso entender. Se fizer sentido também pra você.
Sobre tudo eu poderia falar, de tudo eu poderia tentar.
Mas não foi assim que aconteceu.
Sei que também tem suas marcas,
Porém humildemente eu peço: tenha paciência com o coração meu?
Ele parece um bichinho arredio, esperando, sondando o terreno...
Ganhe sua confiança devagarinho. Carinho a carinho.
Alimenta ele com dengo, compreensão e jeitinho.
Deixa ele sentir o amor que tem pra dar...
Deixa o sol aqui dentro brilhar!

Nenhum comentário: