quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estou com os olhos no futuro, mas com os pés no chão. Ando chateada com certas promessas que não se cumprem. Cansei de pensar, "agora vai" e a coisa não ir. Agora tento manter-me calma e plácida. Faço a minha parte e Deus fará a dele. Aos poucos ele vai me mostrando que aquilo que eu queria pra mim não era tão bom assim, e se eu tiver um pouco mais de paciência e perseverar, tem coisa mais interessante ali pela frente.
Faço meu melhor a cada dia. Ou tento! As vezes me perco entre CittyVille e Mini-Fazenda e aí as coisas não renderm :)
Mas eu aprendi a fazer uma coisa de cada vez. A dizer não quando não quero uma coisa e sim, quando isso vai me fazer feliz, sem sentir-me culpada.
Desliguei da síndrome " oh meu Deus, o que vai ser!", e tô confiando mais...

Nenhum comentário: