quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Corações flutuantes

Ando estranha...Sonhando com coisas que nunca tiveram sentido pra mim.
Agora namoro alianças em vitrines e me pego viajando em cenários de propostas para dividir a vida imperfeita,promessas de amor, cuidado e carinho.
A imaginação vai tão alta que sinto todas as emoções...surpresa, coração descompassado, até lágrimas me brotam aos olhos. E nem é nada cinematográfico, é coisa simples de duas pessoas, um momento comum que se torna inesquecível.
Penso ainda no momento que duas alianças tornam-se o alicerce de uma vida em conjunto. Sonho com flores, musica e felicidade. Imagino um casal dançando uma balada romântica e trocando olhares apaixonados e cheios de ternura. A forma como ela a abraça, protegendo-a, trazendo-a pra sí, como quem traz algo bom pra sua vida. O modo como ela se entrega a essa proteção e ampara os braços do amado,como olha pra ele e sorri com jeito meigo, doce e cheio de confiança no que vai vir. Imagino quantas vezes ela vai olhar pra ele do mesmo modo pela vida,quando ele se sentir inseguro ou quando quiser repousar sua dor. Quantas vezes ele vai abraça-la para protegê-la do que quer que a vida tenha causado...
Sonho com flores, musica e felicidade...

Nenhum comentário: