quinta-feira, 17 de março de 2011

Dias para não recordar

Nossa, que semana turbulenta, ou melhor que semanaS turbulentas...
Não sei se estou sem ritmo, cansada, estressada, mas a bagagem parece cada dia mais pesada, assim como as decisões que tenho que tomar...
Nem vou elencar os fatos porque não vale a pena registro de tristezas...apenas o sentimento, deste não dá pra escapar. Frustração, revolta, indignação, tristeza...Sabe aqueles sonhos em que a gente grita e grita e ninguém aparece, ou a gente não acorda? Parece que é assim que vivo ultimamente.
Parece egoísmo eu falar dos meus problemas na semana em regiões do planeta vivem catastrofes reais, mas pera ai! Ema Ema Ema, cada um com os seus "probrema". Não vou me sentir culpada porque meus problemas são menores! Só faltava essa...
Eu quero mudar de vida! Eu quero progredir! Quero ir adiante! Mas toda vez que paro pra respirar no meio dessa corrida louca pra chegar lá parece que fiquei presa em uma correnteza, que remo, remo e remo e não chego a ponto algum. Que estagnei e não tenho como sair desse ponto...e faço uma força imensa apenas para não deixar o rio me levar para trás...
Quero minha casa, quero minhas coisas, minha bagunça, meu jeito de vida, meus problemas...Quero fazer o que gosto, quero estar com quem amo, indiferente do lugar onde isso seja, sem me preocupar se fulano fala com beltrano e vice e versa!
Que saco isso! Ninguém pergunta como me sinto com esse falatório todo!
Quero estar com meus amigos, celebrar a vida e não as mediocridades. Quero sentir que sou importante, que o que faço importa, que alguém me ama...
Mundo, já tô cansada dessa brincadeira sem graça!

Nenhum comentário: