domingo, 18 de julho de 2010

Daqui a um ano...

Faz um ano...
Quantas vezes repeti esse pensamento neste final de semana? Já não sei.
O que sei é que, não sei ao certo como me sinto em relação a isso.
Um ano atrás uma grande coisa aconteceu. Um grande pedaço de mim se quebrou.
Lembro de como me senti. Lembro exatamente de como acordei no dia seguinte. Lembro das milhões de perguntas que meu coração fazia e que eu só sabia responder com lágrimas.
Mas lembro também dos dias que se seguiram, das palavras que ouvi, dos abraços que recebi. Lembro dos desencontros e encontros de dois corações confusos e magoados.
Foi difícil. Mas estamos seguindo.
Agora, ao som do sempre Elvis, sentindo cada palavra dele tocar meu coração, sinto algo brotando em mim. Como nas suas melodias, algo que vai aumentando de escala, subindo e subindo e quando a gente menos espera, já tomou conta da emoção...
Hoje, um ano depois, foi tudo diferente. Acordei feliz, ao lado de quem amo.
Acho que isso é tudo o que importa.
O que quero dizer é: Se algo te faz sofrer hoje, daqui a um ano tudo vai ser diferente. A vida se reconstrói. A gente se reconstrói.
Viva Elvis!

Nenhum comentário: