quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Se

Me disseram pra não bancar a super mulher.
Me disseram pra não suportar a dor como eu suporto.
Me disseram que não preciso ser forte o tempo todo.

Mas se eu tirar a armadura, relaxar os músculos, descansar o sorriso...
quem serei eu?
Eu sou assim.
Eu enfrento a dor, vivo apesar dela.
Eu sou forte. Eu sou batalhadora.
Eu tenho um sorriso fácil, de quem não reclama da vida.
Eu recebe, aceito e vou em frente.
A despeito do que aconteceu.

Acredito que preciso ser mais forte que a dor, senão ela me derrota.
Acredito que tenho que ir além das minhas forças e batalhar pelo que eu quero.
Acredito que tenho que ser forte, muito forte para perdoar tudo e todos que eu perdôo. Inclusive a mim mesma.
Acredito que o sorriso vale mais que um rosto carrancudo de quem faz questão de se mostrar vitima da vida. O sorriso ilumina a vida e torna as coisas mais leves.
Acredito que ao aceitar um acontecimento não estou sendo conformada, apenas aprendendo o que tenho que aprender e seguindo a vida, com uma lição a mais...

Eu sou assim.
Eu acredito nessas coisas.
Eu sou assim :)

Nenhum comentário: