quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sai olho gordo!

O que é que eu tenho que vocês julgam não ter?
O que é que vocês acham que eu tenho e que não fiz por merecer?

Sucesso profissional?
Arregaça as mangas e trabalha!

Bom relacionamento com as pessoas?
Manda embora a vaidade e se porte como gente!

Dinheiro?
Não esse eu não tenho mesmo!

Amor?
Tá de férias, não sei se volta.

Eu me ferro como todo mundo, sinto dor, tristeza, sou confusa e levo tombos. Sim!!!!!
Não sou perfeita! Eu sou mortal! Eu erro muito! Meu mundo não é perfeito!!!!
Então para de cuidar da minha vida, que já anda bem complicadinha, e vai cuidar da sua?

Acha a vontade trabalhar, se enxerga como pessoa não completa, enche o coração de palavras boas, para de reclamar e me erra!!!!!!

Porque ser eu se você pode ser melhor?????

Joanna

Nenhum comentário: